As novas Diretrizes Gerais da Arquidiocese de Ribeirão Preto

 em Comunicados da Arquidiocese, Notícias da Arquidiocese

As novas Diretrizes Gerais da Arquidiocese de Ribeirão Preto

No dia 24 de novembro de 2019, na paróquia Santa Teresinha Doutora, em Ribeirão Preto, realizamos a 15ª Assembleia Arquidiocesana de Pastoral (15ª AAP), após um longo processo preparatório iniciado em fevereiro do mesmo ano, um caminho sinodal e em comunhão com as Diretrizes da Ação Evangelizadora da Igreja no Brasil, Documento 109 da CNBB, para o período 2019-2023.

A 15ª AAP, presidida pelo arcebispo Dom Moacir Silva, e coordenada pelo Secretariado de Pastoral, reuniu 496 participantes entre padres, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas, representantes das pastorais, movimentos e serviços arquidiocesanos, e leigos e leigas delegados paroquiais. Os participantes durante a 15ª AAP, tendo em mãos o Instrumento de Trabalho – Edição 15ª AAP,  fizeram a escolha dos encaminhamentos práticos dos quatro pilares: Palavra, Pão, Caridade e Ação Missionária.

O resultado da 15ª AAP está contido nas Diretrizes da Ação Evangelizadora da Arquidiocese de Ribeirão Preto 2019-2023 (DAEARP) disponível para acesso e que fazemos chegar a todos os arquidiocesanos para aplicação nas atividades eclesiais de nossa Igreja Particular.

Clique aqui e acesse as Diretrizes  

Fonte: http://www.arquidioceserp.org.br/noticias?id=12072

Postagens Recentes

Deixe um Comentário

0