« Voltar

Notícias


Atualidades

Pastoral Universitária celebra abertura espiritual do ano letivo

A Pastoral Universitária é de suma importância para que o diálogo entre FÉ e CIÊNCIA, cujo autor originário de ambas é Deus


No dia 13 de Março, às 18h45, na Catedral Metropolitana de São Sebastião, o arcebispo Dom Moacir Silva presidiu a missa para muitos universitários que fazem parte da Pastoral Universitária na abertura espiritual do ano letivo.

Estiveram presentes dezenas de acadêmicos, entre eles docentes e funcionários de várias Instituições de Ensino Superior da cidade de Ribeirão Preto.

A Pastoral Universitária é de suma importância para que o diálogo entre FÉ e CIÊNCIA, cujo autor originário de ambas é Deus, se realize com frequência, bom senso e inteligência. Outro objetivo dessa pastoral é amparar o acadêmico nesse período de sua vida bem como ajudá-lo a se conscientizar do compromisso de futuramente colocar suas capacidades científicas e tecnológicas a serviço da totalidade do povo de Deus!

A Pastoral Universitária conta com 20 coordenadores de grupos ligados à Arquidiocese, e também com o trabalho dos coordenadores arquidiocesanos: professor Fernando, Aline e Rodrigo, e dois Assessores: Frei Márcio Henrique Pereira Ponzilaqua, OFM, e Pe. Giovanni Augusto Vieira. Ainda há outros padres que têm dado uma ajuda preciosa nos serviços de Capelania!

Pastoral Universitária
Arquidiocese de Ribeirão Preto

Fonte: http://www.arquidioceserp.org.br/noticias?id=9823

Hosrários

Santos de calça jeans

Aniversários

 
Copyright © 2018 Catedral São Sebastião | Todos os direitos reservados.