« Voltar

Notícias


Atualidades

Louva Ribeirão

comemoração aos 100 anos da Catedral de Ribeirão Preto


O evento tem como objetivo, arrecadar fundos para a restauração da igreja, patrimônio histórico da cidade.

No dia 06 de maio, acontece na cidade de Ribeirão Preto o 'Louva Ribeirão' em comemoração aos 100 anos da Catedral Metropolitana de São Sebastião, em uma noite especial de fé com o show do Padre Alessandro Campos.

O evento com o Padre Sertanejo, como ficou conhecido, tem como objetivo, arrecadar fundos para a restauração da catedral, que está quase sendo comprometida.

O show será no Estádio Palma Travassos, como é conhecido, localizado na avenida Dr. Plinio de Castro Prato, número 1.000, a partir das 19h .
O evento conta com dois setores: Pista com valor de R$ 30,00 e Arquibancada coberta por R$ 50,00, ambos com 1 kg de alimento não perecível que será doado.

Os ingressos poderão ser adquiridos na Livraria Paulus, Chapelaria Garcia e na própria Catedral de Ribeirão. Para vendas online, no site www.nettickets.com.br.

Campanha para restauração

Desde o ano passado, a instituição deu início a campanhas e ações para arrecadar fundos para o início das obras.
Além da Catedral de Ribeirão Preto ser um templo religioso é patrimônio histórico da cidade. O local preserva a arte, cultura e também presta serviço social a comunidade. Sem essa restauração a catedral poderá ser fechada.

Sobre o Pe. Alessandro Campos

Após começar a realizar missas, Padre Alessandro inseriu a música sertaneja na celebração religiosa, empolgando ainda mais os fiéis. Apareceu vestindo bota e chapéu, ganhando de vez o apelido de "Padre sertanejo"

A pedido dos fiéis o padre Alessandro Campos lançou um CD com as canções que costumava cantar na igreja. Vendeu 22 mil cópias. Com tanto sucesso, a igreja ficou pequena para tantos seguidores.

Atualmente, o Padre Sertanejo viaja pelo Brasil celebrando missas ao som de música caipira de apelo religioso. A estrutura para louvar a Jesus Cristo e Nossa Senhora impressiona. Trata-se de um verdadeiro show de evangelização.

Hácinco anos na estrada, o padre Alessandro Campos já publicou os livros: "Quer Ser Feliz? Ame e Perdoe", "Os Segredos da Felicidade" e "O Que Sou Sem Jesus Nada, Nada, Nada"

Lançou os CDs "O Homen Decepciona, Jesus Cristo Jamais (2014)", "O Que é Que Eu Sou Sem Jesus" (2014), "Quando Deus Quer, Ninguém Segura" (2015).

Recentemente lançou o DVD (e CD) "Quando Deus Quer, Ninguém Segura", com participações especiais do padre Fabio de Melo em "O Último Julgamento", da Roberta Miranda em "Majestade, O Sabiá", Di Paullo & Paulino em "Amor de Primavera", Padre Antonio Maria em "Deus Está Aqui (Noites Traiçoeiras)" e Trio Do Brasil no Pot-Pourri: "Homem De Pedra" - "Telefone Mudo" - "As Andorinhas".

Hoje em dia apresenta o programa nacional "Família Sertaneja", na Rede Vida, todas as terças-feiras, a partir das 20h.

Programe-se:
Serviço: Louva Ribeirão - 100 anos de fé
Atração: Padre Alessandro Campos
Data: 06 de Maio
Horário: A partir das 19h
Local: Estádio Palma Travassos - Av. Dr. Plinio de Castro Prato, 1.000 - Ribeirão Preto/SP
Pontos de Vendas: Livraria Paulus, Chapelaria Garcia e Catedral de Ribeirão Preto
Vendas online: www.nettickets.com.br
Realização: Catedral Metropolitana de São Sebastião
Produção: Viola Show e Auê Eventos
Mais informações: 16. 3610 1632

Hosrários

Santos de calça jeans

Aniversários

 
Copyright © 2017 Catedral São Sebastião | Todos os direitos reservados.